Modernidade Móveis

Clássicos, Modernos e Contemporâneos

Designer Jandreh

Graduado em Design de Produto, Pós-Graduado em Design Industrial de Móveis, cursando Mestrado em Design. Desde os 14 anos de idade desenvolve a prática do desenho, processos estes que ao longo de todo o percurso foram sendo aprimorados através de estudos, experiências e trabalhos realizados no decorrer.

Atualmente atua como Designer de Interiores e de Produto (Móveis e objetos afins), desenvolvendo projetos nestas áreas para empresas do Brasil e Designer de Interiores, prestando consultoria em Design de Interiores.

Professor na área de Design em algumas instituições de Ensino Superior e Técnico. Professor de treinamento em softwares usados em áreas de Design para empresas atuantes no mercado de móveis e decoração.

Pessoalmente, é uma pessoa com paixão pelo trabalho em Design, procurando sempre trazer a criatividade para projetos que se fazem necessidade, ou desejo material para consumidores apreciadores de novos produtos. Costuma sempre compartilhar idéias, seja para profissionais da área como também e principalmente para todos que interesse e dúvidas tem sobre o assunto. Pessoa simples que busca através da criatividade e inovação desenvolver os projetos sempre atendendo a necessidade de quem o faça uso.

Projeto Designer Jandreh

Projeto Designer Jandreh

Projeto Designer Jandreh

Projeto Designer Jandreh

Projeto Designer Jandreh

Projeto Designer Jandreh

Jandreh é uma pessoa hiper conectada. Você pode entrar em contato com ele pelo formulário abaixo ou através de suas inúmeras redes sociais. Temos certeza que Jandreh irá te atender muito bem. Colocamos aqui alguns de seus contatos:

27 Comentários

  • 1 Tatiane Goulart | 25 de outubro de 2010 às 21:46

    Olá,
    Gostaria de pintar meu salão de beleza na cor lilas, mas estou em duvida na cor dos estofados, oque você me indica. OBS: o salão é pequeno

    Grata

    Tatiane

    Responder comentário

  • 2 Marcia Maria Rodrigues Machado | 9 de novembro de 2010 às 18:32

    Gostaria de uma dica: tenho duas salas interligadas, em cada uma delas tenho uma parede da cor vermelha (cereja) – uma de frente para a porta principal e a outra no fundo da segunda sala. Estou na fase de pintura da minha reforma. Acontece que meu marido votou por manter as paredes vermelhas e as demais brancas. Minha filha, por sua vez, quer as referidas paredes da cor camurça com branco. Pergunta: posso deixar em uma sala a parede de fundo vermelha e uma parede da outra sala (de frente para uma porta pivotante grande de entrada) da cor camurça ? aguardo a resposta. Abraços. Márcia.

    Responder comentário

  • 3 Comentários no Blog | Modernidade Móveis | 20 de dezembro de 2010 às 17:51

    [...] Caso alguém queira uma resposta individual e personalizada sobre como decorar a casa, sinta-se à vontade para  contratar os serviços dos nossos decoradores. [...]

  • 4 Rita | 6 de janeiro de 2011 às 0:34

    Boa noite, as dicas de vocês são ótimas!
    Quero decorar o lavabo do meu apartamento de modo diferente, e gostei muito da ideia de colocar uma foto em preto e branco numa das paredes como mostram no site. Gostaria de saber se isso ficará bom num lavabo de 1,20m por 1,4m1? A foto ficaria na parede de 1,20m.
    Também gostaria de saber onde é que posso encontrar uma torneira bica que sai do teto até a cuba? E uma cuba tipo cilindro que que fica apoiada no chão? Só encontrei esses produtos num site italiano, vocês podem ajudar-me a encontrar similares no Brasil?
    Obrigada.
    Rita

    Responder comentário

    Resposta de Designer jandreh

    Olá Rita,

    A imagem aplicada na parede fica bem no seu caso onde a parede tem 1,20m, porém você precisa ter o cuidado de deixar esta livre (sem colocação de móveis) , pois como ela não é muito grande, com elementos na frente a imagem não será perspectível.
    A cuba e torneira você encontra na Deca, lojas de alto padrão.

    Abraços!

    Responder comentário

  • 5 Malu | 22 de janeiro de 2011 às 23:21

    Olá!

    Gostei muito deste blog, e preciso de uma ajuda para compor uma sala de estar; Tenho um sofá estilo retrô em couro vinho, as paredes são de cor palha e o piso porcelanato marfim;

    Qual melhor cor para o tapete? e cortinas?
    pretendo tbm adquirir uma poltrona, qual seria a cor ideal e que material fica legal com o couro do sofá?

    Agradeço muito a ajuda e aguardo retorno;
    Abs,

    Malu

    Responder comentário

  • 6 Eliane Rabelo | 25 de janeiro de 2011 às 17:00

    gostaria de sugestao para pintar um quarto pequeno, pensei em colocar rosa claro em baixo e na divisão de meio rosa pink em cima lilás ou violeta teto branco. Os moveis são branco o armário é marfim com nichos branco e detalhe marfim a porta é branca. Vai ter uma bailarina roxa e 3 borboletas sendo duas rosas bebê e do meio roxa. OU TODO ROSA COM DIVISÃO PINK.

    pOR FAVOR ME RESPONDA POR E-MAILL POIS VOU PINTAR PARA O NIVER DELA NO INICIO DE FEVEREIRO. EU ADOREI O SITE DE VCS. SUPER BEIJO

    Responder comentário

  • 7 fabiula | 14 de abril de 2011 às 0:09

    oi,tenho uma duvida, vou montar um salao e quero pintar as paredes de rosa e lilas e os moveis tambem quero comprar nessas core será que vai ficar legal me dê uma dica e sua opinião por favor/

    Responder comentário

    Resposta de Designer jandreh

    Olá Fabiula

    Como você vai lidar com público deve-se ter muito cuidado com as questão de cores. As cores rosa e lilas transmitem algumas sensações que não seriam exatamente indicadas para um salão de beleza. Mas você pode usar tons que lembram o rosa e lilas como por exemplo no catalogo de cores da Suvinil as cores (Rosa Design pag. 26 e Fim de estação pag. 158) Elas lembram o rosa e lilas porém não são cansativas e estãonas tendências 2011.
    Deixe o mobiliário para jogar os tons de lilás ou branco, isso fará com que seu ambiente seja moderno e sem cores agressivas.

    Claro que, você deve levar vários itens em consideração como: perfil do seu público, local onde será o salão, quantas pessoas vão trabalhar, horário que você vai atender.

    Abraços

    Responder comentário

  • 8 Luciana Macedo | 22 de maio de 2011 às 23:00

    Ola Jandreh, tudo bem?

    Vou comprar uma mesa Saarinen oval para minha sala de jantar, com o pé preto e o tampo de madeira (Freijó ou Imbuia). Estou em um dilema com relação ao revestimento/ acabamento das cadeiras e o buffet para que o ambiente fique harmonioso. Ressalto que a sala nao é grande ( 3,30 m x 3,00) e é integrada com a sala de estar. Gostaria de usar cadeiras mais convencionais porem basicas e limpas. Tive uma sugestao de utilizar cadeiras pretas (de madeira ebanizada) e o buffet tambem (com espelho nas portas para ficar mais leve e ampliar o ambiente), mas fico receosa, pois nao consigo visualizar muito bem esta composição e acho que o ambiente pode ficar pesado. O que vc acha?
    Ah.. o piso é de tábua corrida, ou seja, madeira tb.

    Agradeço a dica desde já.

    Abraços

    Luciana

    Responder comentário

  • 9 patricia | 6 de junho de 2011 às 19:32

    Olá,gostaria de uma ajuda…pretendo pintar uma parede da minha sala de vermelho pois é uma sala grande e comporta dois ambientes sala de estar e jantar,meus moveis são imbuia acetinado será que vai combinar e qual a cor adequada de sofá para essa sala ou uma outra opção de cor para a parede? se puderem me ajudar agradeço.

    Responder comentário

    Resposta de Jandreh

    Olá Patrícia

    Como seus móveis são de imbuia, seria interessante na cor vermelha você usar um efeito da Suvinil por exemplo. Dica: você pode usar o efeito camurça numa cor que lembra o vermelho (FERRUGEM do catálogo suvinil) ou então um efeito mármore numa cor (vermelho HENA). Como o ambiente seu será de tons quentes devido as madeiras e o vermelho, a cor do sofá seria interessante uma cor em tons creme no camurça. Isso tornará seu ambiente aconchegante.

    Abraços

    Responder comentário

  • 10 mariana | 3 de agosto de 2011 às 11:54

    olá,
    meu nome é Mariana, estou numa duvida cruel! minha sala tem 3,5 x 3,0 e o teto é um pouco alto. Meu sofá é preto, minha estante é preta e branca e o piso da sala é verde escuro mesclado com um verde mais claro. Estava pensando em fazer uma textura na parede da estante. que cor devo pintar a parede da textura? e as demais paredes?

    desde já agradeço

    abraço

    Responder comentário

    Resposta de Jandreh

    Olá Mariana

    Tente usar um efeito concreto da Suvinil. Fica numa tonalidade cinza sem interferir nos demais elementos.

    Abraços

    Responder comentário

  • 11 Janaina Justino | 24 de agosto de 2011 às 15:40

    Estou terminando de decorar a minha casa, me caso em janeiro…

    Está ficando linda:
    * o quarto está com uma parede roxa e as outras 3 branco areia, cru .tudo em grafiato
    * a cozinha tem azulejo até o teto branco com abertura para a sala, uma bancada com marmore preto, o teto tb é grafiato.
    * a sala é menor, tem uma parede vermelha e as outras branco areia, cru estou pensando em colocar os móveis de toda a casa em tons claros . Será que vai ficar legal?
    ****** a minha lavanderia é enorme e é também área de lazer, meu noivo comprou piso preto e branco e agora não sei, que cor colocar nas paredes? ********************

    Aguardo respostas

    Responder comentário

    Resposta de Jandreh

    Olá Janaína

    Como você esta usando bastante grafiato, seria interessante você neutralizar algumas coisas. O mobiliário é o principal, opte por cores claras, pois o mobiliário escuro nesta proposta vai carregar muito o espaço.

    Quanto as paredes da área lazer, colocando o piso preto você pode usar paredes claras por exemplo e fazer um trabalho com detalhes em preto para acompanhar. Estes detalhes ficariam melhor com adesivos ou até mesmo em pastilhas (mas apenas alguns pontos).

    Abraços

    Responder comentário

  • 12 Rosangela marcondes | 31 de outubro de 2011 às 13:59

    Olá uma ajuda meu quarta tem papel de parede mostarda em cima meio envelhecido no meio faxinha em flor com tom de salmão em baixo é em lista perola puxado para salmão …..gostaria de saber a cor que devo colocar na cortina a parte de baixo vou fazer no voal amassado marfim forro tb e o decorativo qual ficaria melhor vermelho ou um mostarda fruata cor crepe amassado..
    me ajuda

    Responder comentário

  • 13 Tininha | 31 de outubro de 2011 às 20:26

    Olá Tenho sofás castanho escuro cadeirões castanho escuro moveis em wengué e tapete cor de tijolo de que cor ponho os cortinhados, almofadas,papel de parede e decoração nos moveis.
    Obrigada

    Responder comentário

  • 14 Maria Augusta | 13 de novembro de 2011 às 11:39

    Olá!!!!!!!!!
    Transformei uma sala de 3m x 2,5 em um escritório.
    Os armários são de MDF na cor palha com puxadores prata
    Reformei um sofá no tecido azul escuro.
    E comprei uma cadeira na cor laranja.
    Uma persiana na cor prata.
    Acho que não ficou harmonioso. Talvez precisa mudar cor da parede, tapete, não sei.
    Que sugestões vocês poderiam me dar?
    Obrigada, Guta

    Responder comentário

  • 15 Andreia | 4 de dezembro de 2011 às 0:11

    Oiee,tudo bem?..gostaria de que me ajudasse ,pintei minha sala de verde…um verde meio azulado…comprei as cortinas creme,e meu sofa tbm vai ser de um bege bem claro ,o tapete dah sala …estou coma intencao de escolher tbm nessas 2 cores,(bege,creme).
    minha sala eh grande .minha tv 51.meu piso eh madeira clara cerejeira…minha duvida eh com os quadros ,e tbm tenhos coisas douradas dah minha velha mobilia,ex:…um espelho grande dourado…quadros,portas retratos puchado pra dourado….o que vc acha?..ficaria fora?…me ajuda…por favor .obrigado.

    Responder comentário

    Resposta de Jandreh

    Olá Andreia, tudo bem?
    Como você optou por tonalidades claras e juntamente com o verde azulado que é tendência agora, você ainda poderá incrementar com peças de decoração inseridas no ambientes que lembram etnias japonesas, chinesas ou indianas que é uma tendência 2012. Como seus quadros são dourados, podemos assimilar com ouro. Mas seria bom ter um cuidado ao aplicar os mesmos, se no seu ambiente você trabalhar todos os outros demais objetos em dourado ficará uma proposta muito elegante juntamente com os tons claros e o azul da parede.
    Qualquer dúvida estou à disposição!
    Boas obras.

    Responder comentário

  • 16 Josiane | 12 de dezembro de 2011 às 14:50

    olá Jandreh, tudo bem?
    gostaria de sua ajuda eu vou pintar minha casa a parte externa com lilás altamira, as janelas o forro e as lajotas é branco, que cor eu posso comprar par pintar na parte interna? os meu moveis e cor preto. por favor me ajude

    Responder comentário

    Resposta de Jandreh

    Olá Josiane, tudo bem?
    Você pode optar em trabalhar cada ambiente em uma temática diferente, o que então vai permitir que você possa ter várias tonalidades dentro da sua casa. Talvez possa optar em fazer algum efeito como concreto ou camurça da suvinil que está muito usado. E como seus móveis são pretos, ficaria uma proposta muito interessante um ou mais paredes em efeito concreto e o restante em tonalidades de cinza, tipo fio metalizado.
    Estou à disposição para maiores informações.
    Abs

    Responder comentário

  • 17 luiza | 6 de janeiro de 2012 às 18:34

    queria uma dica de cor de sofa para sala com cor do moveis imbuia com preto , pos estou querendo comprar um sofa vermelho sera que vai ficar legal , pos ja comprei puff vermelho acha que vai ficar feio?

    Responder comentário

    Resposta de Jandreh

    Olá Luiza,

    Quanto ao sofá, diria que você deveria evitar o uso do vermelho no sofá. Como você tem madeira imbuia com preto, seria interessante você neutralizar o sofá com uma cor clara, um bege ou até um camurça, e usar pontos em vermelho como os puff e almofadas e objetos de decoração. Sugiro isso pois o sofá vermelho vai ser um incômodo com o tempo, pois é de cor primária e quente, vai fazer você se sentir desconfortável.

    Abraços!

    Responder comentário

  • 18 PRISCILA | 16 de fevereiro de 2012 às 12:54

    Ola bom dia

    Gostaria de pintar meu quarto de lilas e vermelho sera se combina, qero pintar 1 parede de lilas e tres de vermelho sera se dar certo.por favor me fala alguma dica.

    att..
    priscila sousa

    Responder comentário

  • 19 Joselma Marta | 10 de março de 2012 às 23:50

    Gostaria de saber que cor devo pintar o minha sala de estar e jantar os móveis são tabaco com branco, e também que cor devo pintar a escultura em MDF de 3 flores para sala de jantar ? Aguardo sua resposta, Obrigada!

    Responder comentário