Modernidade Móveis

Clássicos, Modernos e Contemporâneos

Sofá Cama – Um Coringa Na Decoração

23 de maio de 2015 | Categoria: Dicas · Poltronas| 2 Comentários

Sofá-Cama a bola da vez na hora de acomodar os hóspedes e agregar valor à decoração.

Há alguns anos os sofás camas eram sinônimo de noites mal dormidas, e muitas dores pelo corpo no dia seguinte. A bem da verdade,  tinha um pé atrás com eles. Não me agradava o fato de ter que dormir em um, até que,  em visita a minha filha no interior de São Paulo, ela me acenou com essa opção. Bem, não tinha muito o que fazer não e? Topei a parada e não é que me surpreendi!?  O sofá era macio na medida certa, parecia uma cama de casal só que mega ultra confortável.

De lá pra cá mudei completamente meu conceito sobre os mesmos. Notei que eles se tornaram tendência nos últimos anos, peças que agregam valor e aconchego aos espaços. Podem ser usados em qualquer ambiente, quarto, sala,escritório pois é uma peça bem versátil.

Antes de comprar o seu, verifique o tamanho do ambiente para não correr o risco de não caber no local escolhido.Devemos estar atento também aos revestimentos. Sarja, linho, lona e couro são mais resistentes e por isso mesmo os materiais mais indicados.

 

Outro ponto que me chamou muito a atenção e ao qual você deve estar atento (a) é a praticidade na hora de abrir e fechar. Quanta facilidade! Bastou forçar o encosto levemente para à frente, e baixá-lo para trás e o próprio encosto virou colchão. Estava pronto e ocupando apenas um pequeno espaço. Só tivemos, o meu marido e eu o trabalho de deitar, relaxar e usufruir de todo o conforto da peça. Amamos!!!

Mas para que você não tenha dificuldades em adquirir o seu, selecionei alguns modelos para facilitar sua escolha.   www.modernidadeoveis.com

 

E para fechar a noite com chave de ouro, o nosso netinho de 3 anos veio e se instalou sem a menor cerimônia entre nós dois, e lá dormimos os três. Foi uma noite confortavelmente feliz.

Forte Abraço.

Autor do post

avatar
Esme Rodrigues

Nasci junto com a Modernidade Móveis e da necessidade desta.

Mais da mesma

2 Comentários