Modernidade Móveis

Clássicos, Modernos e Contemporâneos

Granja Comary – A Casa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

20 de junho de 2014 | Categoria: Atualidades · Video| Seja o primeiro a comentar!

Além de sede dos treinos da seleção Brasileira, é também um local para visitação, pois seu vasto espaço é um ponto de atração para turistas de todo mundo cuja curiosidade é ver onde e como é o lugar onde treina e se concentra a seleção pentacampeã do mundo..E o interior, como é a decoração? Para quem, “não conseguiu ainda dar o ár da graça por lá”

Granja Comary é o nome pelo qual é conhecido o Bairro Carlos Guinle da cidade de Teresópolis, no estado do Rio de Janeiro.Atualmente o bairro é muito conhecido por abrigar a sede da Seleção Brasileira de Futebol.  A Granja tem como atrações principais o lago artificial, emoldurado pela visão dos picos da Serra dos Órgãos e a concentração de futebol da CBF com seus cinco campos de treinamento.

Granja-Comary

Ombrelone

Mas a parte externa da Granja Comary todo mundo já conhece. E o interior, como é adecoração? Para quem, “não conseguiu ainda dar o ár da graça por lá”, as fotos e o vídeo disponíveis, nos dão uma visão clara do seu interior com todo seu conforto e beleza. Vou fazer as vezes de anfitriã e te levar para fazer um tour. “Vem, vamos juntos nessa!”

Poltrona-Swan

Sofá-FK

Uma das inúmeras salas da Granja-Comary.

Bancos-e-pufes

O vestiário ganhou duas áreas uma para comissão tecnica e outra para os jogadores. Há ainda um spa com duas banheiras de hidromassagem, sauna seca e a vapor e duas banheiras para fisioterapia. conforme veremos no vídeo abaixo.

Poltronas

Barbearia-e-salão

Cadeira-Office-Telinha

Cadeira-Saarinen-Com-Braço

Poltronas

Cadeiras-de-jantar

Abajures-e-Luminárias

Veja todos os detalhes no vídeo abaixo!

Após essa reforma necessária,  Luis Felipe Scolari disse : “Fomos atendidos em tudo aquilo que precisávamos. Agora precisamos fazer nosso papel”.

E nós, ficamos na torcida.

” Garra Brasil!”

Autor do post

avatar
Esme Rodrigues

Nasci junto com a Modernidade Móveis e da necessidade desta.

Mais da mesma

Nenhum comentário

  • Não existem comentários ainda. Deixe o seu!