Modernidade Móveis

Clássicos, Modernos e Contemporâneos

Cor, cor e mais cor! Dicas para uma casa mais colorida

30 de maio de 2013 | Categoria: Cores · Decoração · Dicas · Home office · Sala de Estar · Sala de Jantar| Seja o primeiro a comentar!

Existe quem acha que é muito difícil fazer uma decoração em sua casa, e ainda, utilizar as cores. Muitas pessoas dão preferência para móveis neutros e paredes brancas, mas a onde fica a alegria da casa no meio de tudo isso? São as cores que trazem energia para o nosso dia a dia, e não é diferente em nosso lar.

Que tal ousar um pouquinho e deixar sua casa mais colorida? Comece por um cômodo, e aos poucos você vai se acostumar e até se apaixonar por esse novo cenário.

O escritório é uma boa pedida, por ser um lugar onde ficamos muito tempo, podemos deixá-lo mais colorido, para assim, ele nos trazer mais alegria durante o dia. A diversidade de cores faz com que o ambiente fique mais agradável e aconchegante. Repare que em um mesmo lugar conseguimos combinar o amarelo, roxo e verde. Ficou lindo!

Para o cantinho das crianças, é inevitável a diversidade de cores. Nesta sala o azul é predominante, mas repare na Poltrona Egg laranja, ficou linda e super em destaque.

As cores também são muito utilizadas na prateleira branca, ficando mais atraente e não entrando em conflito com a cor do móvel.

Para sua sala de estar, essa combinação fica fantástica. O ambiente é neutro, e por isso, você pode usar e abusar na cor dos móveis. Invista em sofás e poltronas coloridas, elas deixam sua sala mais moderna e sofisticada. Cortinas coloridas também são ideais.

E não pense que a sua sala de jantar fica fora dessa repaginada, olha que legal que ficaram as cadeiras coloridas em volta de uma mesa branca. O lustre vermelho também deu um ar super fofo para o ambiente.

Depois dessas dicas, tenho certeza que vocês irão dar um toque colorido em seus ambientes. Outra dica ótima é utilizar as flores, além de colorir sua casa, ainda a deixa com um aroma maravilhoso!

Autor do post

avatar
Esme Rodrigues

Nasci junto com a Modernidade Móveis e da necessidade desta.

Mais da mesma

Nenhum comentário

  • Não existem comentários ainda. Deixe o seu!