Modernidade Móveis

Clássicos, Modernos e Contemporâneos

Arte em Forma de Luz

25 de janeiro de 2011 | Categoria: Decoração · Dicas · Iluminação| 1 Comentário

O trabalho da artista Chiara Lampugnani é uma homenagem à natureza e às coisas simples da vida, de acordo com o olhar de uma criança.

Ficamos encantados com a delicadeza desse trabalho da designer italiana Chiara Lampugnani .” Luz Borboleta” esse foi o nome dado ao projeto de iluminação que foi apresentado no Paolo Sarpi Street e Canônica de Milão, como parte da Internacional de Milão Led Ligth Festival.

Imagine o seu jardim iluminado dessa forma. Imagine o quarto do seu filho iluminado dessa forma, com luminárias menores. Já nos pusemos a devanear...

E para completar olha só que idéia charmosa!

Parecem lâmpadas derretidas, mas, na verdade, o que você vê nas fotos são divertidas luminárias, criadas pelo designer holandês Pieke Bergmans. Moldadas em cristal, as peças da coleção Light blubs são iluminadas por LEDs, que têm maior durabilidade e são mais econômicos dos que as lâmpadas comuns.
A verdade é que com criatividade, dá para transformar a decoração de  forma divertida sem perder o  equilíbrio.

Parecem lâmpadas derretidas, mas, na verdade, o que você vê nas fotos são divertidas luminárias, criadas pelo designer holandês Pieke Bergmans.

E para completar esse desfile de criatividade e beleza…

Luminárias  com estilo de Chesterfield.

Os designers italianos Enrico Zanolla e Andrea Di Filippo, do DZ Studio, se inspiraram no sofá Chesterfield para criar o conceito da luminária Clamp.


A cúpula suspensa é revestida de couro no estilo capitonê, característica do clássico móvel, nas cores preta, branca ou verde.

Os designers italianos Enrico Zanolla e Andrea Di Filippo, são do DZ Studio

Origem   Casa e Jardim

Autor do post

avatar
Esme Rodrigues

Nasci junto com a Modernidade Móveis e da necessidade desta.

Mais da mesma

1 Comentário