Modernidade Móveis

Logo da Modernidade Móveis

Clássicos, Modernos e Contemporâneos

Televendas: (11) 2484-6304 | Seg. a Sex: 8h ás 17h
RSS

Tapetes São Carlos

22.07.2010 | Categoria: Decoração · Novidades | Comente

Tapetes São Carlos

Em 1951  foi fundada a fabrica de tapetes São Carlos por Otto Werner Rösel.

Em 1953 é instalada a primeira tecelagem e em agosto fica pronto o primeiro tapete.

Tapete Viva - 8.10.1107 Platina

Tapete Artistik 2,00 x 2,50 22/04 Milão

Tapete Unique Soft 2,00×2,50

A Tapetes São Carlos, durante todos esses anos, vem se modernizando e hoje conta com modernas extrusoras para transformação de chips de polipropileno em fios contínuos Roselan utilizados na fabricação de tapetes e carpetes. Além do polipropileno, utilizam fios de nylon, poliéster e outros materiais na fabricação de tapetes e carpetes.

Tapete Unique Soft 2,00×2,50

Tapete Classe A (2,00 x 2,50)

E agora toda essa tecnologia se faz presente,  por meio da parceria firmada entre a Tapete São Carlos e a Modernidade Móveis. Em virtude desta parceria, colocam à sua inteira disposição, tapetes com qualidade a um custo acessível.

Ao contrário dos tapetes sob medida os Tapetes São Carlos são confeccionados com medidas específicas e predeterminadas. tanto de largura quanto de comprimento.

Com  beleza maciez e sofisticação digna de qualquer ambiente, veste sua casa com charme e  dá um ár de requinte ao mesmo. Como você  pode conferir nas imagens.

Tapete New Bouclê 55/35 Listra

tapete SuperStar Clarity

Além do mercado interno, a Tapetes São Carlos tem presença marcante no mercado externo com significativas exportações para Alemanha, Estados Unidos, México, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai entre outros.

tapete Louvre - 8.10.1303

Tapete Unique Zebra 1,50×2,00


Conceitos gerais para manutenção e limpeza

Semanalmente, é recomendada a utilização de um bom aspirador de pó. Quando se tratar de ambiente com maior tráfego (maior utilização) intensificar o uso do aspirador, sempre utilizando seu bocal liso.

Procedimentos para remoção de manchas

Derramamento de líquidos remova o excesso com papel ou pano absorvente sem esfregar. Elementos sólidos ou viscosos devem ser retirados (espátula ou colher) da borda para o centro.

Açúcar- Passe um pano úmido com água morna sobre a mancha, sem esfregar. Enxugue com pano seco ou papel absorvente.

Frutas e Refrigerantes- Aplique uma solução** com pano úmido.Enxugue com pano seco ou papel absorvente.

Leite -(realizar a operaçãoduas vezes) Passe um pano umedecido com água e sabonete de glicerina sobre a mancha. Enxugue com pano seco ou papel absorvente.

Balas, Doces e Chocolates Passe um pano umedecido com água e sabonete de glicerina sobre a mancha. Aplique uma solução** com pano úmido.Enxugue com pano seco ou papel absorvente.

Café -Aplique gelo sobre a mancha. Passe um pano umedecido com detergente. Enxugue com pano seco ou papel absorvente.

Cerveja- Retire o excesso com um pano úmido com água morna, sem esfregar. Passe um pano umedecido com água e  sabão. Enxugue com pano seco ou papel absorvente.

Chá- Passe um pano úmido com amoníaco diluido sobre a mancha. Passe um pano umedecido com detergente. Enxugue com pano seco ou papel absorvente.

Chiclete- Passe um pano umedecido com benzina. Enxagüe com água morna. Enxugue com pano seco ou papel absorvente.

Graxa de sapato- Retire o excesso com solvente para limpeza a seco, sem esfregar. Passe um pano umedecido com detergente. Enxugue com pano seco ou papel absorvente.

Látex- Passe um pano umedecido sem detergente. Enxagüe com água morna. Enxugue com pano seco ou papel absorvente.

Óleo- Retire o excesso com um pano umedecidodo com álcool, sem esfregar. Passe um pano umedecido com água e sabão. Enxugue com pano seco ou papel absorvente.

Tinta- (realizar a operação duas vezes)Passe um pano umedecido com thinner. Retire o excesso com solvente próprio para limpeza a seco. Enxugue com pano seco ou papel absorvente.

** Solução: Misture 1 colher (sopa) de detergente neutro e 1 colher (sopa) de vinagre branco em 1 litro de água morna. (misture bem)



Tapete Ritmo 1,50 x 2,00

Tapete Herat Export 63/15 Coral

Tapete Unique 1,50×2,00

BARREIRA DE CONTENÇÃO

O capacho reduz a sujeira e a umidade no interior de sua casa, prédio e estabelecimento comercial. Dependendo do tamanho utilizado ele evita a entrada de até 90% da sujeira da rua e da umidade dos solados dos calçados. Cada pessoa que entra em sua residência, prédio ou estabelecimento comercial traz consigo, inevitavelmente, sujeira da rua e umidade. Ambos não só sujam e desgastam os pisos, como também aumentam desnecessariamente seus custos de limpeza, independente se o piso tem carpete e ou tapete.

Com o uso do capacho, até 90% da sujeira e umidade das solas dos calçados são retidasna entrada da casa, o que reduz muito a freqüência e a intensidade de limpeza dos ambientes.
Além disso, o desgaste de seu piso será fortemente reduzido,enquanto a vida útil será ampliada de forma notável. É muito mais fácil e custa bem menos manter um capacho limpo na entrada de sua casa ou escritório, do que ter de fazer a limpeza freqüente de todo o interior. Além disso, o procedimento tem a vantagem de manter seu tapete com aparência de novo por muito mais tempo.

Tapete Versalles Dominó

Tapete Classe A 03/41 - Ravel

SELO GREEN LABEL PLUS® – Produtos com o selo Green Label Plus® podem ser utilizados nos conceituados “Prédios Verdes” e garantem uma qualidade de vida saudável em ambientes internos comerciais e residenciais.

Tapete é aconchegante- Nenhum outro revestimento tem a sensação de luxo e aconchego que ele oferece, pois é agradável ao tato (experimente andar descalço sobre ele) é muito mais silencioso do que qualquer outro piso. Absorve até 10 vezes mais os ruídos. É seguro e confortável para brincar, deitar e rolar com seus filhos.

É mais seguro - O tapete ou carpete evita escorregões, quedas e outros eventuais acidentes com seus familiares. Os Tapetes São Carlos podem ser encontrados com base antideslizante, e com essa base não risca o piso, o que aumenta ainda mais o conforto de seu tapete.

O mito da alergia- O desenvolvimento dos ácaros, um dos principais causadores da alergia, é provocado pela falta de limpeza e não pelo tipo de piso que você usa. Um tapete ou carpete sem pó é o piso mais saudável que existe, caso contrário não seria utilizado nos maiores hospitais americanos. Portanto, livre-se de preconceitos.
Despredimento eventual de fibras- Em alguns tapetes ou carpetes pode ocorrer, o desprendimento de algumas fibras, situação esta considerada normal e que pode ser amenizada com o uso do aspirador de pó. Esta operação não afetará a beleza e a performance do seu tapete.

Super Macio - 8.10.3062

Tapete Super Star Clarity


Tapetes Unique Círculos

Placas de acrílico para uso sob cadeiras com rodízios – A utilização de protetor de carpete é altamente recomendado nos ambientes que utilizam cadeiras com rodízios, principalmente em escritórios. Esta utilização garantirá um melhor desempenho do carpete.

A Modernidade Móveis está à sua inteira disposição.

Acesse o site  www.modernidademoveis.com.br

Modernidade Móveis, a certeza de sua tranquilidade com sofísticação e conforto!

Esme Rodrigues

Autor do post

Esme
Esme Rodrigues

Nasci junto com a Modernidade Móveis e da necessidade desta.

Mais da mesmo

Nenhum comentário

  • Não existem comentários ainda. Deixe o seu!