Modernidade Móveis

Clássicos, Modernos e Contemporâneos

Morar Mais por Menos, o Chique que Cabe no Bolso

16 de junho de 2010 | Categoria: Decoração · Eventos| 1 Comentário

Como ter um lar aconchegante e sofisticado sem gastar quantias exorbitantes?

Como encontrar profissionais qualificados, soluções criativas e idéias inovadoras que ajudem a criar uma decoração de interiores chique e acessível?

Quanto custa esse sonho da casa decorada?

De uma situação comumente vivenciada por quem vai decorar a primeira casa, surgiu então, um evento de arquitetura e decoração diferenciado, o “Morar Mais por Menos”.

E foi todo esse diferencial que ajudou na expansão do evento pelo Brasil.  Em decorrência disso o Morar Mais vem crescendo e se consolidando a cada ano.

Em 2007  foi pioneiro em Sustentabilidade apostando em ambientes criados com respeito ao meio ambiente e melhor aproveitamento de recursos, além de utilizar materiais ecológicamente corretos.

Reinventar-se a cada edição, em cada cidade, sempre agregando novos valores e atigindo resultados cada vez melhores.


Em 2008 foi a vez de defender a inclusão social. Desafiando os profissionais da área a incluir em seus projetos produtos criados por ONGs e cooperativas de atesãos. Aumentando a visibilidade e a chance de negócios para aqueles que trabalhaam na informalidade.

Ambiente com miniaturas dos grandes Designers!

A mostra “Morar Mais Por Menos” tem quatro mil metros quadrados de soluções práticas em 81 ambientes diferentes. Baratas, ecologicamente corretas e de bom gosto!

Comprometida com as questões sócio-ambientais, os móveis foram produzidos com madeira proveniente de áreas de reflorestamento e manejo sustentável, além de possuírem o selo 100% verde, todos os resíduos gerados no Parque Industrial são descartados de acordo com as leis ambientais, sem nenhum tipo de prejuízo para a natureza.

O programa Mais Você gostou tanto de algumas dessas idéias, que convidou o arquiteto Thony Litsz para ensinar a fazer a parede com coador de café usado.

Aprenda você também clicando aqui!

Esse ano a espectativa para a 7° edição do evento é grande, portanto progame-se para estar presente e não perder nenhum detalhe desse importante evento.

Rio de Janeiro 11 de agosto a 19 de setembro

Belo Horizonte 18 de agosto a 03 de outubro

Brasília 21 de julho a 29 de agosto.

Goiânia 08 de abril a 15 de maio

Recife outubro/novembro

Curitiba outubro/novembro.

Salvador setembro/outubro

Natal novembro/dezembro

Para maiores  informações  clique aqui

Autor do post

avatar
Esme Rodrigues

Nasci junto com a Modernidade Móveis e da necessidade desta.

Mais da mesma

1 Comentário

  • 1 Novelas da Record | Modernidade Móveis | 8 de setembro de 2010 às 13:57

    [...] Aquiles e Ágata,  me lembrou outras matérias que já fiz para esse blog  como  o projeto Morar Mais por Menos, O Chique Que Cabe no Bolso. O diferencial entre os dois é que um é feito com blocos vazados  e [...]