“Quer ganhar um robozinho do BBB10? Clique aqui e participe da promoção”
Decisão! Foi essa a palavra que a produção do BBB10 escolheu para decorar a casa.
Como acontecem na maioria dos lares, a reunião de família sempre acontece na sala de estar. O ambiente foi preparado com cores vivas e fortes, como por exemplo, tons de laranja. Essas cores que aquecem o verão, certamente aquecerão ainda mais os corações dos participantes na hora de tomarem suas decisões.
Local de descontração e bate-papo, a varanda ganhou um lindo futon, onde os brothers podem relaxar e aliviar suas tensões.
Com uma decoração retro, a cozinha toda estampada com as histórias dos BBBs anteriores, dando toda a pinta que esse será à última edição do reality show. Cheia de cores fortes e marcantes, a cozinha tem uma linda bancada de vidro com banquetas básicas com acento bem confortáveis.
O quarto do líder é simplesmente um show. Todo coberto com um tapete imenso de 7mm, traz um home theater decorado com vasos e velas.
E o confessionário com sua temida poltrona de couro preto, volumosa e brilhante.
A Modernidade Móveis agradece seu carinho e convida-o para conhecer essas e outras peças em nossa loja virtuaa!
Quer sua casa assim? Marque uma visita com nossa decoradora.
Abraço e até a próxima!
Autor do post

Esme Rodrigues
Nasci junto com a Modernidade Móveis e da necessidade desta. http://twitter.com/esmerodrigues
Mais da mesma
1 jusilene pereira dos santos | 26 de fevereiro de 2010 às 11:26
eu gosto muito do bbb e um dia quero participa
Responder comentário